Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

18 de outubro de 2012

As verdades são para ser ditas


O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, acusou hoje o PS de ser o responsável pelo Orçamento “mais difícil dos últimos anos”. “Esta é a factura da festa da governação socialista”, afirmou Santos Pereira, na Assembleia da República.

“Que não haja dúvidas que este Orçamento é factura do passado”, afirmou o ministro da Economia.

Santos Pereira frisou que os portugueses estão agora a pagar a “factura da festa da governação socialista”, a “festa” das PPP, “a festa de quem usava o QREN para projectos eleitoralistas, para já não falar na festa da Parque Escolar”. “Anos de festa e agora estamos todos a pagar a factura da vossa festa”, acusou o ministro, que recebeu palmas das bancadas da maioria e protestos dos socialistas.

Por isso o ministro disse não perceber como o PS tem a “desfaçatez” de vir dizer que o país está no buraco. “É tempo de largar a pá e parar de cavar o buraco”, concluiu. 

3 comentários:

  1. Tinha esperança que o homem deixasse de ser o "saco de pancada". Hoje esteve muito bem em relação á oposição, falta correr á bordoada os da casa.

    ResponderEliminar
  2. A começar pelo Relvas e seguindo para o Portas. Não sem antes passar pelo gabinete do próprio Passos.

    ResponderEliminar
  3. A pedido de várias familias, aqui vai uma pequena parte daqueles que eu acho que deviam ser contemplados. Pacheco Pereira, Manuela F. Leite, António Capucho, Mendes e Marcelo a meias (são os dois pequeninos), e depois para não ser considerado violência doméstica, Bagão, J.Almeida, Portas etc.
    Sobre o Relvas estamos conversados há já algum tempo.

    Agora um aparte. A Taberna tem mais clientes cá no burgo do que eu pensava.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.