Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

4 de outubro de 2012

Triste Visão


Em tempos uma edição de referência onde se apresentavam matérias interessantes e baseada em bom jornalismo. Hoje encontra-se moribunda, desprovida de sentido e acima de tudo assume a falta de rigor informativo como a sua principal característica. Assim vai a Visão. Curiosamente do mesmo grupo que o Expresso, onde se passa praticamente o mesmo.
O artigo da edição de hoje assinado por uma tal de Alexandra Correia intitulado "Os caminhos alternativos da austeridade" chega a ser cómico tal a desfaçatez e a pulhice nela embutida.
Querer abordar e discutir temas sem perceber a semântica dos termos é de uma tristeza atroz, demonstra total incompetência e impreparação para as funções que desempenha.
Chega-se ao ridículo de destacar que uma das medidas tomadas em França como "caminho alternativo da austeridade" foi deixar de servir Champanhe e passar a servir Sidra nalgumas recepções no Palácio do Eliseu. Vejam bem o ridículo disto. Imaginem que em Portugal o governo anunciava que nas recepções oficiais se passaria a servir água-pé em vez de vinho. Não percebo como é que nenhum governo se lembrou disto para combater a austeridade. Fucking ridiculous.
A capa é ainda mais absurda. Tentar comparar o incomparável, pretende confundir, causar sensação, mas qualquer pessoas minimamente informada percebe a canalhice que lhe estão a querer impingir e pela qual pedem 3 preciosos euros.
Talvez assim se explique que a Sábado tenha tomado a liderança nas vendas neste tipo de publicações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.