Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

11 de janeiro de 2013

Para a fogueira sua herege

Qual é o problema de uma miúda de 20 anos querer ter uma carteira Chanel, como desejo para 2013?
Para esta sociedade imersa na falsidade, inundada de preconceito e assente na miséria intelectual seria preferível a miúda dizer que queria o fim da fome no mundo, o fim da pobreza e o pleno emprego. Para esse espectáculo degradante de intrujice vejam os concursos da Miss Mundo...
Há algum de nós que tenha, no seu íntimo, na sua genuinidade, desejos estritamente pessoais, supérfluos e materiais/consumistas?
Tenham vergonha na cara.
A miúda cometeu a heresia de ser genuinamente ingénua e a sociedade perfeita não perdoa.
Espelhos, distribuam espelhos de bolso a toda a gente.
País de merda este.

P.s. E não tentem desviar a questão do fundamental. Não estou a analisar se o vídeo estava bom ou não, se a miúda percebe alguma coisa de moda ou não, se a opção da Samsung foi acertada ou errada. Na realidade, todas as pessoas que estão a utilizar estes subterfúgios para criticar o essencial da questão, são ainda mais ridículos e preconceituosos que os que simplesmente - na sua ignorância - criticam apenas a mala Chanel.

3 comentários:

  1. Não posso estar mais de acordo! Não seremos todos assim? A desejar algum luxo enquanto muitos lutam para sobreviver? A miúda, pelos vistos, foi inocentemente verdadeira.

    ResponderEliminar
  2. Só mais uma achega...ainda por cima a miúda disse que iria poupar dinheiro para comprar a mala. Não disse que ia pedir um empréstimo ou algo parecido...

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo.
    Apesar de a rapariga ser uma indigente intelectual. Mas isso não é de todo uma raridade neste país. Há centenas de milhar de jovens por este país fora (e menos jovens) que sofrem do mesmo problema.
    A questão que eu critico é a imbecilidade de gente menos jovem que ela que decidiu que uma campanha assim era "in". Gente que devia saber melhor e pelo menos avaliar o possível impacto negativo de ter um video daquela superficialidade numa altura como esta. Mas como dizia antes, indigência intelectual é coisa que não falta e na Samsung ela abunda.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.