Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

17 de janeiro de 2013

Sim

- Vai tudo correr bem.
- Será?
- Sim.
- Não vejo esse sim muito confiante.
- Que queres que diga?
- Nada. Só que…
- Sim. Vai tudo correr bem.
- Vamos esperar que sim.

- As coisas estão a melhorar.
- Ainda bem. Fico contente.
- Mas ainda vai demorar algum tempo.
- Isso é normal.
- Pois é, eu sei, mas só de pensar nisso já dói.
- Se assumires isso como um jogo de etapas vais ver que tudo será mais fácil.
- É isso que estou a tentar fazer…
- …
- Mas em certos momentos não é fácil.
- Se fosse fácil era para outros.
- Pois eu passava bem esta situação a outros.
- Não digas isso. Estarias a negar a tua própria realidade.
- Sim, não vale a pena pensar nisso.
- Vai tudo correr bem.
- Será?
- Sim.

2 comentários:

  1. Sim!!!
    Eu também digo e acredito:

    Sim, vai correr tudo bem!!!

    Diz-se que quando acreditamos com muita força numa determinada situação..ela acontece!!!

    Estas três letras (S.I.M.) juntas têm muita força e são positivas!!!! ;)

    J.

    ResponderEliminar
  2. ... vai correr pois!!!
    É preciso acreditar, eu tenho de acreditar... e tenho visto que sim!!!
    Corre bem porque não estamos sózinhos...
    ... vai correr, eu preciso de acreditar.

    Um beijo especial a vós!

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.