Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

16 de janeiro de 2013

Mais um indício do assalto ao poder

Luís Bernardo e Mafalda Costa Pereira vão voltar a liderar a comunicação do PS. Equipa de Sócrates regressa para assessorar Seguro.

Depois da demissão de Jorge Coelho, agora é o Luís que volta ao PS ("Estou bem assim, Luís?" - perguntava Sócrates antes de dizer ao país que estávamos à beira da bancarrota e tínhamos que pedir ajuda externa aos malvados da Troika que acabaram por ter nos salvar).
Desconfio que nem assim a anormalidade do Seguro lá vai.

Mais um indício deste assalto declarado ao poder, são as declarações de Freitas novo-socialista-que-em-tempos-fundou-o-cds do Amaral. Diz ele no alto da sua sapiência - talvez a mesma que o fez aceitar o convite para pertencer ao governo do pior primeiro-ministro que Portugal alguma vez teve - que Cavaco deverá dissolver a AR se a situação social se agravar. Nunca o ouvi dizer o mesmo sobre os dois governos que levaram o país a pedir ajuda externa e consequentemente a ter que enfrentar esta crise social.

Portanto, no seio do PS a agulha virou um pouco. Percebendo que o governo se está marimbando para vozes de burros (no sentido literal) optaram por deixar de exigir que o governo se demitisse e voltaram-se para uma pressão sobre Cavaco.

Veremos se ainda resta alguma dignidade e inteligência a Cavaco. Quero acreditar que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.