Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

18 de junho de 2012

Ronaldo

E eis que ao terceiro jogo aparece Ronaldo (já tinha dito que acreditava) e Portugal faz o seu melhor jogo. Com Pepe, Nani e Ronaldo a este nível, com um Moutinho que não se cansa de trabalhar para a equipa (e ainda bem porque é esse o seu papel) e com um Meireles que ontem começou a aparecer (e que falta fazia à selecção e ao próprio Ronaldo) as meias finais são um objectivo muito possível. Depois que venha o derby ibérico onde tudo poderá acontecer.

2 comentários:

  1. Dá valor a quem o tem também,isto é trabalho de equipa.

    ResponderEliminar
  2. Apoio à leitura - para ignorantes:
    - “E eis que ao terceiro jogo aparece Ronaldo (…) e Portugal faz o seu melhor jogo.” - 1) Quando se fala de Portugal neste post, pretende-se referir a selecção nacional portuguesa de futebol que está a disputar o Euro 2012; 2) Ronaldo joga por Portugal, ou seja, pela selecção nacional de futebol e está, também ele, a disputar o Euro 2012; 3) O futebol é um jogo de equipa; 4) A selecção, até ontem, fez 3 jogos;
    - “Com Pepe, Nani e Ronaldo a este nível, (…) as meias-finais são um objectivo possível.” – 1) Objectivo possível que pode ser alcançado pela… tchã, tchã, tchã… Selecção!; as restantes conclusões referidas acima mantém-se praticamente inalteradas.
    Bom, espero que assim já seja possível perceber que destacar alguns elementos de um todo não é ignorar nem desvalorizar esse mesmo todo, é simplesmente - …como é que hei-de explicar isto que devia ser tão fácil de perceber… - destacar alguns elementos, pronto é isso.
    Espera aí, também pode ser explicado assim:
    Contra a Holanda a selecção nacional de Portugal, que é uma equipa de futebol, que está no Euro 2012, ganhou e fez o melhor jogo dos 3 que já disputou nesta competição. Como quase sempre acontece nos desportos de equipa, houve alguns destaques. E como o que se escreve aqui na Taberna é definido pelos taberneiros, o destaque foi dado a quem bem se entendeu.
    Julgo que assim até os ignorantes vão conseguir perceber.
    Permito-me denominar por ignorantes todos aqueles que não conseguem interpretar um texto de 6 linhas escritas com um português nada complicado, todos aqueles que não conseguem perceber que uma opinião não é mais que um modo de ver pessoal, mas também todos aqueles que com falta de personalidade e receio de assumir a sua própria opinião fazem da cobardia o seu habitat.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.