Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

18 de junho de 2012

Grécia

Imperou o bom senso. Agora é esperar que os socialistas do Pasok não fujam à responsabilidade e formem governo com quem ganhou as eleições. A desculpa ideia de querer o Syriza numa coligação governamental é simplesmente absurda.

1 comentário:

  1. Imperou o bom senso, que não basta, como seria de esperar. Continua-se a viver na Grécia, com um governo frágil. A lei eleitoral grega, prevê a atribuição de 50 lugares ao partido vencedor e Antonis Samaras , consegue só cerca de 38,2% dos votos.São sete os partidos politicos no parlamento Grego. A questão que é sempre a mesma. Aqui nínguem se entende. E nestas eleições já se deveria ter partido , para uma coligção pré-eleitoraL. O líder do Pasok, parece não querer fazer parte da estabilidade parlamentar grega... Se o Pasok consegue 33 lugares , juntando 129 lugares pertença da Nova democracia, aqui temos A solução desejável para uma governação plena de estabilidade politica. O parlamento grego exige 151 deputados.Agora, é esperar que a tarefa díficil da Nova democracia dê alguns resultados. O pasok tem a questão na mão e seria uma irresponsabilidade em grande escala, fugir desta possibilidade de dar aos Gregos e á UE e ao Euro, a estabildade que tanto se deseja e se exige. O resultado final, ainda se aguarda... e parece-me ser díficil.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.