Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

4 de junho de 2012

Expectativas

Provavelmente estes dois jogos de treino, miseráveis, da selecção foram o que melhor podia ter acontecido a este grupo de jogadores. Levaram um banho de humildade e colocaram as expectativas dos portugueses em mínimos. O que quer dizer que assim ninguém se vai importar de ver a selecção jogar à defesa e a apostar no contra-ataque à espera que Nani e Ronaldo resolvam a coisa lá na frente. Apoiados por Pepe, Patrício e Meireles (estes dois últimos num patamar abaixo dos primeiros 3) nas outras zonas do terreno. Dependerá, quase exclusivamente, destes 5 jogadores (os únicos de nível mundial na selecção) o sucesso - se passarmos a 1a fase acredito que chegamos pelo menos às meias-finais - da nossa selecção por terras polacas e ucranianas.
Ronaldo sabe a importância de fazer um bom Euro para ser o melhor do mundo, Nani quer provar que merece estar no lote dos 10 melhores jogadores do mundo e Pepe é um dos 5 melhores centrais do mundo.
Acredito nestes jogadores e é isso que ainda me dá um pouco de esperança neste euro, porque o resto (equipa técnica e dirigentes) é uma tragédia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.