Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

6 de junho de 2012

CGTP, what else?

O secretário-geral da CGTP, mesmo sem informação, adivinha no entanto qual será o resultado do plano do Governo. Arménio Carlos acredita que o grande beneficio será para as empresas e com muito pouco proveito para os jovens desempregados.

Cá está mais um exemplo da inutilidade da CGTP e, pior, da imbecilidade destes atrasados mentais... Não resisto a repetir:

...mesmo sem informação, adivinha que...o grande benefício será para as empresas e com muito pouco proveito para os jovens desempregados.

Ah grande Arménio!!

2 comentários:

  1. Quem refere , o que quer que seja , só o deverá fazer tendo por base , uma base... um numero ,uma média ou uma simples estatistica. Difere da opinião, porque esta pode surgir num contexto ideológico. A CGTP, que não é mais que uma figura que quando " se poe a adivinhar" não tem por base o essencial. Nunca vi- e julgo nunca poder ver- a CGTP, apoiar o que quer que seja. Não o pode fazer porque não é a sua essência. O mal dizer e o não saber ver a realidade económica , é aquilo que deve estar " escrito" no estatuto daquela " organização" Talvez embriagada ainda pelos valores do pós abril, e da terra a quem a trabalha... A CGTP nunca serviu nínguem, como nunca servirá Portugal. Não se pode fazer parte de uma banda quando não se sabe tocar... e não se quer aprender.

    ResponderEliminar
  2. A CGTP, PCP e Bloco tornaram-se nos arautos da desgraça. Passam a vida a dizer que não vai dar resultado, vamos falir, vamos ficar pior etc etc. Não há na maior parte das vezes nenhuma base palpável para as suas especulações. É apenas uma forma de ser. O problema é que gente assim só dá vontade de estrangular. São os palermas que não fazem nem deixam fazer. São os "armados em mete nojo" que mesmo que a realidade os venha contrariar nunca o admitirão.
    O modelo de sociedade que defendem é, mesmo para eles, completamente nebuloso. Nada é coerente nem nada bate certo se juntassem todas as suas "propostas".
    Eles podem permitir-se falar assim porque nunca ninguém terá de implementar o que eles dizem e provar que é uma imbecilidade. Já muitos se esqueceram que muito daquilo que estamos hoje a viver nas empresas públicas e função pública é o resultado directo da sua acção no pós 25 de Abril. Eles são em grande medida os responsáveis por não se distinguir um bom funcionário público dum simples calão. Para eles um gajo que ocupa um posto de trabalho, recebe um salário completo e passa a vida no sindicato tem de ter o mesmo mérito e benefícios do que outro que se mata a trabalhar anos a fio.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.