Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

27 de janeiro de 2012

Lana del Rey vs música

Parece que anda tudo em polvorosa por causa de uma tal de Lana del Rey. Acabo de ouvir o álbum dela. Parece-me uma espécie de Nelly Furtado mas com melhor produção, melhores letras, mas sem a mínima originalidade. Colocar uma orquestra tipo The Verve, ter uns arranjos de sopros muitos piores que, por exemplo os Morcheeba só para citar algo pop, não ajuda em nada. Resumindo, mais um dos casos típicos da mente humana em que a mistura dos encantos (unicamente físicos, neste caso) tolda e enviesa a análise musical. Ainda acho mais piada quando dizem que Lana del Rey "condensa" em si nomes como Fiona Apple ou de Cat Power. Experimentem mas é ouvir Fiona Apple e Cat Power que pelo menos assim sempre ouvem música e não perdem tempo com as Lanas deste mundo...

Actualização

Logo a seguir de ter escrito este post começo a ouvir Etta James e a música voltou! Thank god!

1 comentário:

  1. Tenho de discordar. Não pelo facto de até gostar de Lana del Rey, mas porque acho que cada artista é um artista individual. Tanto Fiona Apple como Cat Power são individuais e penso que não se pode fazer comparações entre este ou aquele, até porque obviamente os gostos variam de pessoa para pessoa.
    No meu caso, acho particular piada à onda melancólica da Lana del Rey, que ultimamente não encontrei em muitos artistas. Penso que será um dos principais atractivos nela e na sua música. A voz melancólica e todo um ambiente soturno. Mas lá está, gosto muito quer de Fiona Apple, quer de Cat Power, mas reconheço que são sons diferentes, na sua essência.
    Parabéns pelo blog =)

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.