Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

16 de janeiro de 2012

De saída

A CGTP, para variar, abandonou a reunião de concertação social. Até aqui nada de novo, até porque "não há memória de um acordo abranger a CGTP". A minha questão é simples, para que é que serve uma central sindical que na sua história nunca chegou a um acordo com nenhum governo? Os trabalhadores sindicalizados na CGTP não queiram abrir os olhos não. Andam a pagar quotas mensalmente para sustentar uma cambada de comunistas caviar que vivem à grande, a patrocinar grandes jantaradas e almoçaradas e que, no final do dia não lhes dá um único benefício, porque não consegue chegar a um único entendimento! Ser sempre contra todos os acordos de concertação social é defender o trabalhador? A UGT não defende os trabalhadores? Claro que defende. Então e porque é que com a UGT se conseguem acordos? Cada vez que a UGT faz passar uma ideia ou faz com que uma ideia caia não está a defender os trabalhadores? Claro que está. Infelizmente a CGTP mais não é do que um bando de chauvinistas materialistas que gostam de viver à rico e para isso roubam aos pobres. Uma espécie de Robin dos Bosques mas ao contrário. Carvalho da Silva é o rosto dessa estropiação. Está de saída. Portugal e os trabalhadores nacionais só terão a ganhar!

1 comentário:

  1. Carvalho da Silva, já "nos" habitou a não ser responsável, mas essa caracteristica já vem de há muito tempo. A saída de CGTP das negociações em sede de concertação social era de adivinhar sem ser necessário recorrer á maya. Foi, como sempre, uma jogada politica. O que Caravalho da Silva quer, é protagonismo politico á espera que o PCP lhe dê uma palmadinha nas costas e o convide para ser " qui ça" o seu nome líder engasgado. Que esta negociação é uma aposta de renovação, já se esperava, sendo um dos pontos que o "Trioviriato" queria ver resolvido. Também já se sabia que os trabalhadores poderiam ser contra este acordo, onde aparvalhadamente a CGTP bate as suas palmas... esqueçendo-te infelizmente da sua função social. O que Carvalho da Silva não se esqueçe , é de querer ser politico, aproveitando e jogando sujo.A este senhor, aproveitador de questões nacionais, sugiro. Faça um partido politico ( sim outro) e vá a jogo, mas limpo... sem encostos e engonhos.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.