O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, acusou hoje o PS de ser o responsável pelo Orçamento “mais difícil dos últimos anos”. “Esta é a factura da festa da governação socialista”, afirmou Santos Pereira, na Assembleia da República.
“Que não haja dúvidas que este Orçamento é factura do passado”, afirmou o ministro da Economia.
Santos Pereira frisou que os portugueses estão agora a pagar a “factura da festa da governação socialista”, a “festa” das PPP, “a festa de quem usava o QREN para projectos eleitoralistas, para já não falar na festa da Parque Escolar”. “Anos de festa e agora estamos todos a pagar a factura da vossa festa”, acusou o ministro, que recebeu palmas das bancadas da maioria e protestos dos socialistas.
Por isso o ministro disse não perceber como o PS tem a “desfaçatez” de vir dizer que o país está no buraco. “É tempo de largar a pá e parar de cavar o buraco”, concluiu.
Tinha esperança que o homem deixasse de ser o "saco de pancada". Hoje esteve muito bem em relação á oposição, falta correr á bordoada os da casa.
ResponderEliminarA começar pelo Relvas e seguindo para o Portas. Não sem antes passar pelo gabinete do próprio Passos.
ResponderEliminarA pedido de várias familias, aqui vai uma pequena parte daqueles que eu acho que deviam ser contemplados. Pacheco Pereira, Manuela F. Leite, António Capucho, Mendes e Marcelo a meias (são os dois pequeninos), e depois para não ser considerado violência doméstica, Bagão, J.Almeida, Portas etc.
ResponderEliminarSobre o Relvas estamos conversados há já algum tempo.
Agora um aparte. A Taberna tem mais clientes cá no burgo do que eu pensava.