Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

26 de novembro de 2012

Ana Moura - Desfado


Até agora está a soar muito bem. "Até ao Verão" é um grande fado. A interpretação de "A Case of You" da Joni Mitchell está engraçada. Quase obviamente a melhor música do álbum é "Dream of Fire" com participação de Herbie Hancock.
Não sou o maior fã de fado, mas o que ressalta desde disco é o ambiente sonoro que equilibra de forma perfeita todo o conceito do álbum que Ana Moura pretende transmitir. Se não tivesse tão bem produzido seria um risco enorme e provavelmente teria resultado numa miscelânea pouco recomendável. Assim, está um álbum bom de se ouvir com alguns momentos que valem a pena.

1 comentário:

  1. Um ano após , o fado , ter sido considerado Património imaterial da humanidade, " Desfado" na voz de Ana Moura, traz-nos um sabor diferente do fado. O seu timbre sensual e grave, combina com a poesia em cada canção.
    Quem a ouve ou a quem a " le" pode sentir neste álbum uma explosão de sentimentos ...que vai muito para além daquilo que o fado pode ser.


    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.