Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

10 de julho de 2012

Preços baixos vencem ideologia

Ontem Jerónimo de Sousa foi visto, acompanhado da sua filha, no Continente do Vasco da Gama a comprar um bicicleta por € 79. Vejam bem, este profeta do anti-capitalismo, que ainda no domingo queria nacionalizar a banca, foi ao Continente comprar uma bicicleta.
Podia ter ido a uma qualquer loja ou oficina de bicicletas em Moscavide para ajudar o comércio tradicional, mas não, foi ao Continente. Aquele lugar onde compram tudo a estrangeiros, onde passam a vida a estrangular os empresários portugueses, aquele lugar que é detido, imaginem só, pelo "grande capital".
Porquê? Porque é mais barato. A hipocrisia e a demagogia no seu estado mais puro, o do pensamento pessoal.
Vá lá que pagou em notas. E não tinha Cartão Continente. Não ia agora constar dessa base de dados do "grande capital".

2 comentários:

  1. Para falares assim também lá estavas,deves ser o grande economista da Sonae Sierra.

    ResponderEliminar
  2. Afinal a parolice não aparece só nos posts do Paulo Bento. Pelo menos a consistência é notável: a) não saber interpretar um texto curto; b) não perceber nada do que se passa à sua volta; c) ter gosto por fazer comentários como se de um atrasado mental se tratasse (se é que não o é); d) não fundamentar um único comentário; e e) não perceber como se cria um blog na internet.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.