Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

11 de julho de 2012

Local news

Ao que parece, com uma distância superior a um ano, já se iniciou a campanha eleitoral para o Município de Alcanena (se é que no poder local existe algum período de não campanha eleitoral).
Para já foi anunciada a primeira medida da campanha. Desajustada no tempo, visivelmente desarticulada com quem de interesse, estéril na fundamentação para aproveitamento mas que também poderá ser visto como um factor estimulante e criativo ou até como um saco de rebuçados atirado a alguns grupos dos quais se julga poderem ser decisivos para o desfecho eleitoral. Em suma, um investimento típico de uma autarquia. Feito sem princípios de orientação, feito sem a mínima preocupação com o factor rentabilidade (não só económica) e feito com a despreocupação típica de quem não tem a mínima visão estratégica e por quem acha que um investimento deverá ser feito apenas com dinheiro ou bens materiais. Provavelmente o aconselhamento terá partido de alguém com funções a part-time no dito município. Não estarão isentos de culpas aqueles que, ao longo dos anos, se têm contentado em apanhar alguns rebuçados, mesmo que já ressequidos e a pegar ao papel, depois de terem estado a derreter no bolso de quem os mandou.

p.s. Esta série - Local news - estava pensada para começar lá para o verão do próximo ano, mas por imperativo eleitoralista teve que começar com um ano de antecedência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.