Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

26 de abril de 2012

Resultado da 1ª ida à Feira do Livro de Lisboa

Tinha aqui uma foto espectacular para acompanhar, mas este browser do meu computador não me permite fazer o upload da foto porque não é suficientemente avançado para suportar as novas definições do blogger. É uma chatice, mas não é impeditivo.
Mas o que é importante referir é que ontem fui à Feira do Livro, apanhei uma molha daquelas, mas encontrei alguns livros que procurava e comprei mais um ou dois que estavam na mira há algum tempo. E a companhia era boa...
Foram 9 livros...

Actualização, aqui está a foto:

http://olharesemomentos.blogs.sapo.pt/86390.html

1 comentário:

  1. Podes sempre fazer um :::Diário da Feira do Livro:::...com os livros do dia, as compras, e depois as críticas...... ;)

    ..o meu browser deixou-me publicar uma fotozita espectacular no meu blog..hehe.. ;)

    Feliz com as novas aquisições....e as estantes também!!!!

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.