Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

13 de abril de 2012

A informação portuguesa no seu melhor

Os trogloditas demagogos do PS não demoraram a vir reclamar explicações sobre um facto que afinal não aconteceu. O que só demonstra que o PS do Tó-zé é dirigido por uma espécie de interruptores que estão à espera de qualquer notícia para logo a criticarem, sem antes agarrem no telefone para tentar confirmar a veracidade das mesmas. Ora, se isto não é o expoente da demagogia, então o que é?
Paralelamente regista-se a qualidade dos meios de informação nacional, mais preocupados em criar quezílias e noticiar disparates, do que propriamente com o rigor e a verdade informativa. Depois admiram-se de não se venderem jornais e da sustentabilidade dos meios de comunicação estar a ser posta à prova e em causa. Pois bem, a fogueira não foi feita por outros que não eles próprios. Agora resta-lhes saber sair da fogueira. Se não for já tarde de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.