Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

18 de abril de 2012

Desinfectações

"Seria longo detalhar as razões da minha antipatia por Mário Soares como figura política."
Frase com que começa o post de hoje de J. Rentes de Carvalho, que podem ler na íntegra aqui.
Recomendo que leiam até ao fim.

2 comentários:

  1. Alguém ( que não conheço ) de nível literário muito superior ao meu, e, com opinião exactamente igual à minha. Começava a pensar que eu e o meu amigo Arnaldo erámos de Marte!

    ResponderEliminar
  2. Espero que sejamos muito mais... A bem da sanidade mental deste país...

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.