Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

17 de novembro de 2011

Birras

Nota prévia: Para mim Diogo Infante é um dos melhores actores portugueses que me lembro, fez um trabalho excelente no TNDM II (prova disso é a taxa de ocupação) e tem uma cultura acima da média.
Apesar de todas estas e, certamente, outras qualidades, terá com certeza vários defeitos, um deles, a julgar por esta notícia, é fazer birrinhas e não aceitar a realidade quando esta se lhe aparenta complicada.
A solução encontrada, por Diogo Infante, para os cortes propostos no OE ao TNDM II não foi a demissão da gestão corrente que mantinha desde o fim do seu mandato e a exigência de nomeação de um sucessor, não senhor. Foi a suspensão de toda a programação para o ano de 2012. Claro que o Secretário de Estado fez o que tinha a fazer. Afastou-o imediatamente da gestão corrente e convidou outra pessoa que no meio das dificuldades possa manter o TNDM II com a qualidade habitual com que nos presenteou nos últimos anos.
Parece que Diogo Infante ainda não despiu a "pele" de Salieri.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.