Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

30 de novembro de 2011

Adeus feriado!

Aproveitem bem para usufruir do último 1 de Dezembro como feriado!

1 comentário:

  1. Comenta-se a "problemática" da extinção ou não do feriado do 1º de Dezembro que celebra a independência de Portugal em 1640. É importante? É. Comenta-se até a extinção do 25 de Abril pelo "iluminado Duque de Bragança" Comenta-se tudo e mais alguma coisa, em matérias de feriados.
    Ontem e mais importante que a perda do feriado que se extingue por vontade politica, nínguem se lembrou de comentar o DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A SIDA. A comunicação social foi para a rua saber se os Portugueses iam fazer ponte, se no Algarve o tempo estaria bom para os turistas, se haveria ainda dinheiro para poder gastar no dia 1º de Dezembro.
    A comunicação social não se dignou a lançar os números de 2010 de infectados em Portugal com o VIH.
    A comunicação social não se lembrou de alertar a importância deste dia. Nem de dizer que Portugal é um dos Países da Europa com a taxa mais elevada de infectados. Onde se deveria debater o assunto, onde se deveria pensar o que está mal... discute-se a extinção de um feriado da era filipina.
    Triste Pais este...

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.