Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

27 de outubro de 2011

Os Visionários

Muito se tem falado sobre o Aeroporto - se é que se pode chamar Aeroporto a um sítio que nem é um porto nem tem aeros - de Beja, muito se tem criticado a construção de mais uma megalomania socialista para ajudar os amiguinhos construtores, muito se tem criticado uma forma muito portuguesa de fazer as coisas em que primeiro se faz a obra e depois então e com tempo é que se pensa que utilidade se dará à obra e qual a forma de rentabilizar o (des)investimento.
Pois bem, meus amigos, desta vez as críticas estavam todas erradas! Sócrates e Mário Lino, os visionários do keynesianismo português, conseguiram prever com vários anos de antecedência que o Aeroporto de Faro - sim, este tem aviões - iria ser vítima de uma intempérie em finais de Outubro de 2011 que destruiria parte da cobertura deste aeroporto e que impediria alguns voos de se realizarem.
Vai dái, decidiram construir o Aeroporto de Beja para que este problema fosse acautelado! Pronto, assim estou mais descansado! Afinal Beja serve para apoiar Faro!
E eu, má língua, a pensar que o Aeroporto de Beja tinha sido mais um disparate socialista!

2 comentários:

  1. Então porque é que continuam a aterrar em faro e não em Beja?

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que o Aeroporto de Faro já está a 100% e nem vão chegar a usar de Beja?
    Pronto, não há forma de contornar! Aquela coisa em Beja não serve mesmo para nada e foi mais uma (gigante) parvoíce socialista...Que chatice! Eu já a pensar que eles afinal não tinham feito só disparates... ;)

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.