Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

20 de outubro de 2011

Estou F...

Agora percebo a expressão: "Estou F..."!

Ontem a caminho de casa passei por 1001 tabancas de jornais, mas como gosto de ajudar quem mais precisa (pensava eu), tentei comprar o meu jornal de eleição, numa tabanca na aldeia ao lado de onde vivo.
Cheguei às 18.55, 5 minutos antes da hora do fecho, a Dona já varria o estabelecimento, pedi-lhe o jornal, e ela responde: "-As sobras já estão atadas!", olhando para um maço de meia dúzia de jornais!
Ainda disse que tinha estado na cidade mais próxima, e não comprei para comprar ali, para ver se tinha isso em atenção, ao qual me respondeu: "-Amanhã venha mais cedo!".
Disse Boa Tarde e saí, a dita Senhora veio atrás de mim e diz-me assim em bom Português: "-Sabe que esse jornal até se vende pouco!"

Ontem vendeu ainda menos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.