Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

25 de março de 2013

Seguro - O Palhaço Socialista

Mais uma vez o PS surpreende os portugueses. Invariavelmente, pelos piores motivos. Até porque, vindo de onde vem, algo de positivo não seria uma surpresa, mas sim uma descoberta ao nível da descoberta para a cura do cancro.
A personagem Seguro, manietado pelo gang socrático, proclama uma moção de censura ao governo. Sem saber porquê, sem explicar os motivos de tal moção, sem apresentação de alternativas, mas com muita pompa e circunstância (graças à cobertura exemplar dos, ridículos, media portugueses).
Dias depois, eis que envia uma carta à troika a dizer que o PS honrará todos os compromissos assumidos em nome do estado português.
Ora aqui está! Grande Seguro.
Por um lado apresenta uma moção a criticar a política imposta pela troika e seguida pelo governo em funções. Por outro, diz que se for líder do governo (até me dá náuseas pensar nesta possibilidade) vai cumprir com tudo.
Este Tó-zé além de marioneta, é um completo idiota, sem um pingo de inteligência.
Como é que alguém com algum bom senso e com alguma sabedoria, pode considerar o PS, e nomeadamente, este parolo do Tó-zé, como alternativa seja ao que for? Santa paciência!

1 comentário:

  1. Infelizmente o problema não está no circo, nem no palhaço. O grande, enorme problema, está nos espectadores.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.