Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

6 de março de 2013

Champions League na TVI

Três notas sobre a transmissão de ontem na TVI do jogo Man U - Real:

- um alívio perceber que o execrável e bafiento João Querido Manha não ia comentar o jogo;
- muito bom terem colocado alguém que percebe de futebol a comentar um jogo de...futebol, neste caso foi Pedro Barbosa, e é incrível como tudo muda, a percepção, o não querer discutir temáticas exteriores ao jogo, o tipo e a forma dos comentários. Pedro Barbosa, e também Dani, estavam ali para apreciar o jogo, para dar a sua opinião sobre o jogo, para, com os seus conhecimentos, ajudarem os tele-espectadores a perceber melhor o que estava a acontecer;
- um lapso (já repetido no Euro 2012) pensarem que Pedro Ribeiro tem qualidade para conduzir uma emissão desta natureza: - desde não conhecer os jogadores que tinham a bola (Vidic chegou a passar a bola a ele próprio várias vezes, Nani foi mais vezes Evra e Welbeck do que propriamente Nani); - desde fazer observações completamente disparatadas e que nada acrescentam ao propósito da emissão (aquele comentário sobre um twitter de Rooney acerca de Pepe há mais de um ano atrás ilustra bem esse tipo de observações, mas foram mais, infelizmente); - até à inclusão cadenciada das típicas piadas do personagem mas que nada têm a ver com futebol (lá na Comercial talvez tivessem alguma piada) e que mais uma vez nada acrescentaram à emissão. Dani e Pedro Barbosa poderiam perfeitamente ter assumido a emissão sozinhos. O futebol agradecia e os tele-espectadores da TVI também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.