Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

3 de dezembro de 2012

Boas notícias

Este fim de semana decorreu mais uma campanha do Banco Alimentar.
Mobilizaram-se 40 mil voluntários, foram recolhidas cerca de 3000 toneladas de víveres, sensivelmente os mesmos níveis do ano passado.
São boas as notícias e é bom que os portugueses continuem a confiar no Banco Alimentar e na estrutura de distribuição por este montada. Já que provavelmente é das mais eficientes.
Outra boa notícia desta notícia (passe o pleonasmo) é a confirmação empírica da insignificância da extrema esquerda portuguesa. Essa gente para quem a ajuda e a caridade não existem, apesar da cobertura notoriamente desproporcional que os media insistem em dar-lhes, não conseguiram que a asquerosa campanha - contra quem ajuda os mais necessitados - que tanto impulsionaram tivesse o mínimo impacto.
Que não haja dúvidas: a melhor das notícias é a de que foram angariados 3000 toneladas de bens! É isso que realmente importa! O resto é ruído insignificante...

2 comentários:

  1. Não sei porquê mas nunca dei tanto como desta vez.

    ResponderEliminar
  2. Eu também!!
    O meu saco do banco alimentar pesava bem mais do que o meu... ;)

    Sabe bem dar!! ;)

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.