Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

27 de agosto de 2012

A verborreia continua

Uma coisa é não concordar com um modelo. Como já referi aqui, não concordo em nada com a proposta de concessão da RTP nos moldes em que está a ser aventada.
Outra coisa bem diferente é ter um problema de verborreia mental como tem o coitado do Tó-zé. Este é só mais um exemplo da forma como os socialistas vêm a política e a democracia.

1 comentário:

  1. Vamos ao que interessa. Ao ponto fundamental e não andar a brincar num Estado de Direito, às inconstitucionalidades e outras banalidades.
    Não se consegue chegar neste País a lado nenhum, se não se chegar á conclusão rápida de que a Constituição deve ser uma questão primordial. Depois- como sempre- pode ser tarde de demais. E o caso da RTP/RDP é simples. Que vai ser inconstitucional o diploma que ainda vai nascer? Vai. Antes de ser, já o era! Porquê? Porque viola o princípio constitucional do Artº 38nº5.
    Enquanto se governar com tamanhas reformas – que são necessárias – e não se fizer o mais importante, a linha que separa, o que deve ser, do que , o que pode ser… é governar num perigo constante. Pelo que entendo, que não chegaremos a lado algum se a Constituição não acompanhar os tempos e as crises económicas.
    Vamos ao que interessa…

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.