Realmente, não há paciência para esta esquerdalha caviar.
Gente que na sua maioria vive à custa da sociedade - parasitando-a -, excepcionais criadores de soundbites anti-capitalistas e contra tudo e todos e que andam por aí a propagandear coisas extraordinárias, como o comunismo. Falam de democracia como se gostassem de democracia, falam do capitalismo como se não fizessem vida de capitalistas, vivem com o Salazar na ponta da língua como se o homem ainda fosse vivo, falam de história ignorando todos os momentos inoportunos, enfim, são parolos que querem fazer crer aos parolos (que neles votam) que o comunismo (radical) é um regime democrático.
Por isso não admira que de vez em quando as pessoas se passem.
Por isso não admira que de vez em quando as pessoas se passem.
Caro Duarte. O Santana Lopes está a perder qualidades. Por menos que isto, nos tempos das R.G.A. mandou o José Magalhães e mais alguns para Santa Maria para tratarem cabeças e costelas partidas. Mas, curioso, seria confirmar se este Dr. Rosas é de facto neto de um ex-ministro do Salazar. (Já li em qualquer lado)
ResponderEliminar"João Augusto Dias Rosas, que foi Ministro das Finanças de Salazar, é tio direito de Fernando Rosas."
ResponderEliminarIsto foi o que li. Ou seja, o Santana só errou no género! Devia ter dito: "Salazar? Salazar era o teu tio, pá!".
A demagogia é mesmo tramada...
Um abraço.
Esteve em grande o Santana sim! Estes tipos da esquerda são indescritiveis.
ResponderEliminar