Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

20 de dezembro de 2011

Chiuuu! Não se podem dizer verdades!

É frequente ouvir os habituais paineleiros de jornais, telejornais, opinadores, população, politicos e demais intervenientes nesta nossa pobre sociedade clamar pela verdade e sinceridade dos que nos governam. Hipocrisia pura, meus caros! Ninguém quer ouvir a verdade ou a sinceridade, porque isso não se pode dizer! Cai o Carmo e a Trindade quando se dizem coisas óbvias, verdadeiras e sinceras. Ora, a realidade é esta, não é boa, aliás é péssima, mas não a podemos alterar, pelo menos nos próximos 2/3 anos, portanto, se preferem continuar com tretas do que é politicamente correcto, do que pode ou não ser dito, se é grave ou menos grave, isso é uma opção. Mas é uma opção para um grupo e uma classe de pessoas que nada faz e/ou fez para alterar as coisas e que agora se recusam a ver a realidade. Para quem percebe a realidade, só há um caminho! Enfretá-la e contrariá-la! Se isso tiver que implicar a emigração, então que seja! Que não é uma decisão e uma atitude fácil de tomar? Claro que não. Mas que se pode e deve dizer, isso pode! Ainda mais quando é dito de forma sincera por quem nos governa e está completamente encruzilhado num pântano herdado! E mais importante, por alguém que parece ciente da realidade! E isto é bem diferente de ter a maralha socrática como farol do nosso país! Para enfrentar a realidade é preciso deixar as tretas de lado!


P.s.1 Se calhar esta gente preferia continuar a ter um mentiroso como PM, a falar em números fictícios de criação de emprego.



P.s.2 A propósito do MarceloRS, deixo uma pequena frase, que ouvi já não sei onde, mas que para mim resume fielmente as opiniões deste senhor: "Concordo com tudo o que diz o Marcelo, menos nos assuntos dos quais tenho conhecimento!".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.