Só mais uma achega ao que já toda a gente sabia, ou pelo menos devia saber!
Já o tinha referido há uns meses a propósito de outro assunto, mas mais uma vez reforço que José Gomes Ferreira é dos pouco jornalistas decentes que temos no nosso país. Não é por acaso que também é dos poucos que tem a coragem para falar dos problemas frontalmente e sem medos. É que decência e coragem, quando usadas para o bem, são normalmente inseparáveis.
Toda a gente quem fez isto, mas o Campos anda a dar entrevistas na TV alegre e descontraído, o Santos Pereira até fala na TVI, o outro fugiu para França com receio (legítimo) de levar com um balázio na carola ou de ser atropelado numa passadeira, o Teixeira (pasme-se!) dá aulas numa universidade pública e até opina sobre a Europa em colóquios para os quais é convidado, há ainda o outro que dizia que "quem se mete com o PS leva" que também foi dar aulas para a mesma universidade do Teixeira, o Mendonça também pôs o rabinho entre as pernas e voltou ao ISEG, não sem antes me fazer sentir vergonha por aí ter tirado a minha licenciatura, o Lino deve ter ido viver para Alcochete ou para um escritório qualquer de advogados daqueles a quem deu milhões, por último Cavaco deve estar a rezar para que lhe seja diagnosticado rapidamente alzheimer para ver se tem uma desculpa por ter sido conivente com esta merda toda!
De todos estes vigaros, Cavaco é o que me causa mais repulsa. Não só lançou as bases para a bandalheira que se seguiu como, para conseguir chegar a presidente, pactuou com toda a trampa que rodeia a baixa política Nacional. Do alto da sua cátedra de Finanças Públicas foi sempre capaz de dar as suas achegas encorajadoras ao vigarista de m*** que foi Sócrates. Sempre com o olho no 2º mandato, esse emplastro disléxico desatou a falar na cooperação estratégica. Estratégia? Pensada apenas para ele mamar mais 5 anos de mandato à pala do erário público.
ResponderEliminarEste biltre só se preocupou consigo desde que saiu da liderança do PSD. Pode não ter sido um corrupto como toda a corja socialista que se seguiu, mas que é um tipo sem carácter, isso é.