Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

6 de agosto de 2013

Serviço publico

São 20.39 e a RTP está a dar em directo desde as 20.32 uma reportagem sobre melgas em Armação de Pêra. Sim, 7 minutos a falar de melgas.
Entre as muitas pérolas que a reportagem nos oferece, destaco a tentativa absurda de levar a reportagem para os impactos financeiros da coisa.
Por ser tão forçado, saem declarações como esta:
- Um proprietário de um restaurante diz que vai ter os lucros muito penalizados porque teve que comprar repelentes para os clientes e como estes preferem fazer as refeições no interior do restaurante gasta-se mais electricidade em ar condicionado...

3 comentários:

  1. Que exagero (7min a falar de melgas..uau!)!!!...e ridículo (o sr. do restaurante)!!!!

    Até parece que não existem notícias/temas mais interessantes!! Notícias boas para mostrar que nem tudo é assim tão mau!!

    Boas energias é o que se precisa!!!...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que foram só 7minutos porque a partir dos 8 minutos ele ia logo começar a pedir uma indemnização ao estado!

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.