Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

15 de maio de 2012

Típico

Sobre as escolhas de Bento para o Euro não encontro nenhum adjectivo melhor para caracterizar este conjunto de opções como: típico.
Típico de um homem que gosta de protagonismo (muito mais do que possa parecer), típico de uma pessoa que prefere sempre sobrepor as quezílias pessoais ao bem comum, típico de uma pessoa que chantageou a entidade patronal de forma a ter o contrato renovado antes sequer de apresentar resultados, típico de uma pessoa que tem dificuldades em gerir pessoas e típico de uma pessoa cuja casmurrice e idiotice são as principais características.
Nos 23 seleccionados e nos que ficaram de fora são vários os casos de casmurrice e idiotice.
Quem me conhece sabe o que penso sobre este senhor que agora é seleccionador nacional, principalmente por todo o tempo que esteve no Sporting e pela responsabilidade que lhe atribuo no enorme fosso (que embora comece a ser reduzido) entre Sporting e os rivais Porto e Benfica.
Como a selecção é muito mais que o Bento (para ele não é assim, se fosse não exigia a renovação do contrato antes do Euro), o meu apoio será total, mas não me peçam para acreditar neste homem. Acredito é no Cristiano, no Nani, no Patrício, no Pepe e no Meireles, que são os únicos acima da média na selecção e aqueles que podem elevar o nome de Portugal no Euro.

5 comentários:

  1. DESCULPA LÁ PERCEBES POUCO DE BOLA.

    ResponderEliminar
  2. Pelos argumentos que utilizaste no comentário vê-se que de facto tu é que percebes muito de bola. Desculpa lá não te ter consultado antes, mas também não é fácil saber quem és. Pela foto não te estou a identificar... Desculpa lá...

    ResponderEliminar
  3. ESSA PESSOA QUE TU ESTÁS A CRITICAR É MESMA QUE DEU MUITO AO TEU SPORTING,SEM RECURSOS QUER QUEIRAS QUER NÃO QUEIRAS,QUE APOSTOU EM MUIDOS E PROJECTOU-OS PARA A RIBALTA.POR ISSO DEIXA O HOMEM TRABALHAR,FALA DE ECONOMIA PORQUE DE BOLA FRISO NOVAMENTE PERCEBES POUCO.

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ver que os adeptos de outros clubes que não o Sporting, gostem muito do Paulo Bento. Ou és do clube de quem ele convocou 2 jogadores que praticamente não jogaram esta temporada, ou és do clube a quem ele fez favores desde que chegou à selecção, que foram desde convocar jogadores dispensados, jogadores não utilizados, até jogadores vendáveis para tentar valorizar o passe e viabilizar transferências.
    Epá, desculpa lá estar a usar argumentos e factos. Se calhar não era para isso. É melhor dizer qualquer coisa assim:
    "Eu percebo mais de bola do que tu. Porquê? Porquê? Ora essa, porque sim. Porque sou eu que o estou a dizer."
    Eu deixo o homem trabalhar, até porque ele vai ter muito tempo para trabalhar, acabou de renovar o contrato antes do europeu, mesmo que fique em último do grupo ou que não passe aos 4os de final sempre fica com mais 2 anitos de contrato. O que, diga-se, é uma atitude muito nobre.
    P.s. - Continuo sem te reconhecer na foto e sem saber quem é o entendido em bola que se dá ao trabalho de vir a esta humilde Taberna criticar quem aqui escreve sobre bola...mas é sempre bom saber que os maiores especialistas desta temática têm em consideração a opinião ventilada neste espaço.
    Bem haja.

    ResponderEliminar
  5. Ainda te dás ao trabalho de responder aos anónimos?!

    Nem parece coisa tua.

    Como sempre digo, quem não sabe assinar é ANALFABETO.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.