Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

28 de novembro de 2012

Má comunicação e mau marketing

Dois exemplos, os mesmo protagonistas:

A capa do livro:


O convite para apresentação do livro:


Camilo Lourenço bem poderia ter exigido mais clareza na comunicação.

3 comentários:

  1. Confesso que não esperava isto do Camilo Lourenço. Não tem nada a ver com o pensamento que transmite nos habituais comentários.
    Que raio de sociedade esta. Ou se calhar sou eu que sou "bota de elastico"

    ResponderEliminar
  2. Bastava ter participado nos pormenores de edição. Claro que assim sempre vai gerando mais "conversa". E isso como se sabe: é publicidade grátis.

    ResponderEliminar
  3. Está bem.
    Mas onde fica a credibilidade ?

    Tudo por causa de mais uns livros que vende ? Bem prega Frei Tomás. Faz o que ele diz e não o que faz.

    Porra para isto tudo.

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.