A besta do Sousa Tavares contra-ataca.
As características mantêm-se: falta de educação, maldicência gratuita, dificuldade de convivência em sociedade, enfim, o normal vindo de um ser execrável.
De forma a conseguir usufruir de algum protagonismo numa altura em que promove o lançamento de um novo livro, protagonismo que certamente teria dificuldade em obter apenas pela vertente literária, optou por fazer declarações como esta:
"Nós já temos um palhaço. Chama-se Cavaco Silva".
Triste.
P.s. Ridículo ver o Jornal de Negócios a fazer desta parvoíce a capa de hoje. Pedro Santos Guerreiro está, de facto, numa fase negativa. Que, para seu bem e da classe que representa, se espera que passe rápido. Para ajudar dava jeito deixar de participar naquela parolice semanal da RTP denominada Termómetro Político...
Código Penal Português
Artigo 328º
(Ofensa à honra do Presidente da República)
1 - Quem injuriar ou difamar o Presidente da República, ou quem constitucionalmente o substituir é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa.
2 - Se a injúria ou a difamação forem feitas por meio de palavras proferidas publicamente, de
publicação de escrito ou de desenho, ou por qualquer meio técnico de comunicação com o público, o agente é punido com pena de prisão de 6 meses a 3 anos ou com pena de multa não inferior a 60 dias.