Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!
8 de dezembro de 2011
Coisas de crianças
Sócrates disse em Paris que pagar as dívidas do estado é coisa de criança, que foi assim que aprendeu, e que estudou!
Devia era ter dito que a Universidade onde aprendeu, já faliu....
Arnaldo, ajuda-me aqui com uma duvida. Achas que se eu for aqui ao banco utilizar e mesma teoria do Socrates, fico com os meus problemas resolvidos em termos de dividas ?
Na génese, o que Sócrates diz não é de todo errado, mas é preciso ver a coisa somente do lado do investidor. Um investidor tem muito mais propensão (porque a remuneração esperada é maior) a emprestar dinheiro a alguém (estado neste caso) que tenha histórico de dívida controlada do que a alguém que não tenha por hábito histórico contrair dívida. Isto na perspectiva de um investidor. Porque na perspectiva de um Estado o ideal não é gerir a dívida, é não ter dívida. Cumprimentos,
Arnaldo, ajuda-me aqui com uma duvida.
ResponderEliminarAchas que se eu for aqui ao banco utilizar e mesma teoria do Socrates, fico com os meus problemas resolvidos em termos de dividas ?
Afinal não adianta, o gerente não é do PS
ResponderEliminarNa génese, o que Sócrates diz não é de todo errado, mas é preciso ver a coisa somente do lado do investidor. Um investidor tem muito mais propensão (porque a remuneração esperada é maior) a emprestar dinheiro a alguém (estado neste caso) que tenha histórico de dívida controlada do que a alguém que não tenha por hábito histórico contrair dívida. Isto na perspectiva de um investidor. Porque na perspectiva de um Estado o ideal não é gerir a dívida, é não ter dívida. Cumprimentos,
ResponderEliminarOra gaita, isso tambem já eu sabia. Eu queria uma resposta mais humorada.
ResponderEliminarAbraço