Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

17 de setembro de 2013

Sugestão para a RTP

Em vez de investirem em programas de entretenimento, vão colocando o material que têm em arquivo do parolo do Mário Nogueira da Fenprof que assim têm garantidos vários programas e sempre com a tónica do entretenimento em alta.

Acho incrível, e até intelectualmente suspeito, como é que um professor se sindicaliza sabendo que o seu líder sindical será uma pessoa como Mário Nogueira.

Mário Nogueira é simplesmente um dos maiores causadores de desestabilização no sector do ensino nos últimos, é um detractor de políticas e de ideias e que tem mais do dobro dos anos como activista sindical do que como professor. O que diz muito sobre os poderes sindicais e sobre a ideologia comunista na gestão dos cargos. Por muito que esforcem a apregoar o contrário.

1 comentário:

  1. ...e... incrível é falarem de educação... quando à anos que não dão uma única aula.

    Isto enquanto esta geração não sair de cena o país não têm hipótese nenhuma, depois pode ter poucas mas agora não têm nenhuma.

    Abraço

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.