O Patrício já é um dos 5 melhores keepers do mundo.
Um papagaio com o nome de João Ribeiro esteve a falar em horário nobre no sábado sobre sabe-se lá o quê. Tão leviano e inconsequente que só não estranho o momento de fama proporcionado, porque este se passou em Portugal e com a complacência da comunicação social portuguesa, ávida de quezílias estéreis, infundadas e sem a mínima preocupação de analisar uma coisa que há muito deixou de existir neste meio, os factos, sem interpretações e subjectividades, só os factos.
Um tipo qualquer do BE, provavelmente mais um dos que têm um atraso mental não diagnosticado mas evidente, veio berrar qualquer coisa sobre a "democracia". Que para eles se consubstancia em ter eleições tantas vezes quantas as necessárias para um país desacreditar em tudo e em todos e eles, trotskistas, pegarem nisto e constituírem a sua quinta.
Marcelo saiu por cima de Tó-zé Seguro, mas também que mais se havia de esperar? Não gosto muito do Marcelo, mas reconheço-lhe inteligência. E isso é mais que suficiente para lidar com um Tó-tó-zé que faz do delírio a sua fonte de inspiração e da demagogia a sua forma de comunicação.
De resto, muita música e boa companhia em casa que é o que se quer para evitar ouvir estes chorrilhos de disparates diários.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.