"Mário Soares, Almeida Santos, Eduardo Lourenço, D. Januário Torgal Ferreira, José Mattoso, Carvalho da Silva e Vasco Lourenço são alguns dos 32 signatários de um manifesto de apoio ao povo grego. Criticam a ideia "não somos a Grécia" que os restantes países usam e apelam para uma Europa mais solidária."
Eu a pensar que "não somos a Grécia" era um elogio e agora vem esta gente toda muito (supostamente) indignada dizer que a Grécia é o berço da Europa e falar de solidariedade! Isto é mais um exemplo do que é a merda do socialismo! Então aquele gajos, os gregos, andam a mentir à descarada desde a entrada na união europeia, têm um estado social (insustentável) do tamanho do Evarest, recebem apoio da troika e não implementam as medidas que acordaram (só agora para receberem esta última tranche é que parece que vão começar a implementar) e vêm estes filhos-duma-ganda-puta dos xuxas falar em solidariedade com os gregos? Puta que os pariu a todos! Num país decente aos anos que esta cambada de xuxas, a começar pelo xuxa-mor esse monte de merda (bem grande) do Soares, não tinha o mínimo eco no país.
Já agora, se querem ser mesmo solidários, podiam começar por ser solidários com os portugueses que ganham o ordenado mínimo, os que sobrevivem com subsídios de desemprego e outros subsídios sociais e os que não têm rendimentos, contribuindo com um montante mensal de dinheiro que ajudasse essa gente, ou melhor, como têm tanto dinheiro, tantos contactos e são tão dotados, criavam umas empresas em zonas onde o flagelo do desemprego é mais acentuado e davam emprego a esta gente! Isto é que era ser solidário e ajudar! Agora virem com merdas de caridade e pena dos gregos? Foda-se, vão mas é pró caralho!
É de gritos.
ResponderEliminarAgora imagina como é que estes gajos governaram (alguns) enquanto por lá gravitaram.
Parecem bezerros à procura de leite.
Ponham uns biberões nesta canalha para ver se se calam de uma vez.
Cambada de pontas de lança que nunca fizeram golos e dizem cobras e lagartos dos médios que lhes punham as bolas.
Irra, que não há pachorra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!